Solicitação de Autorização de Mudança

Solicitação de Autorização de Mudança

Leia atentamente o texto abaixo e em seguida preencha o formulário com todas as informações solicitadas. Antes de obter a autorização de mudança para o condomínio você precisa saber sobre alguns pré-requisitos, documentos e prazos. Confira as condições:

Pré-Requisitos:

● Ser o proprietário da unidade ou legalmente representa-lo; Por meio de Procuração;​
● Possuir documentos comprobatórios, válidos, de propriedade ou representatividade.

Taxa de Mudança:

● Importante verificar no Regimento/Convenção se há taxação de mudança.;​
● Verificada a taxação e seus valores, após contato, informaremos através do e-mail os valores e demais procedimentos;

Documentos Necessários:

● Carteira de Identidade, carteira profissional, CNH, carteira de trabalho ou passaporte;;​
● E-mail, Telefones de Contato.
● Contrato de Compra e Venda (firma reconhecida) ou certidão de inteiro teor;
● Termo de Posse do Imóvel, entregue pela construtora;
● Contrato de Locação;