Solicitação de Autorização de Mudança
Solicitação de Autorização de Mudança
Leia atentamente o texto abaixo e em seguida preencha o formulário com todas as informações solicitadas. Antes de obter a autorização de mudança para o condomínio você precisa saber sobre alguns pré-requisitos, documentos e prazos. Confira as condições:
Pré-Requisitos:
● Ser o proprietário da unidade ou legalmente representa-lo; Por meio de Procuração;
● Possuir documentos comprobatórios, válidos, de propriedade ou representatividade.
Taxa de Mudança:
● Importante verificar no Regimento/Convenção se há taxação de mudança.;
● Verificada a taxação e seus valores, após contato, informaremos através do e-mail os valores e demais procedimentos;
Documentos Necessários:
● Carteira de Identidade, carteira profissional, CNH, carteira de trabalho ou passaporte;;
● E-mail, Telefones de Contato.
● Contrato de Compra e Venda (firma reconhecida) ou certidão de inteiro teor;
● Termo de Posse do Imóvel, entregue pela construtora;
● Contrato de Locação;