Política de Privacidade – Termos de Uso

Quem Somos

O endereço do nosso site é: https://atualizaadm.com.br.
O portal eletrônico atualizaadm.com.br é uma plataforma que desenvolve e reúne conteúdos técnicos e especializados, exclusivamente sobre a administração, convivência, gestão, leis e procedimentos em condomínios do Mato Grosso-BR. Possibilita a aproximação e interação entre síndicos, moradores, fornecedores de produtos e serviços, em intercâmbio de informações, viabilizando soluções e facilitando processos de decisões.

Quais os dados pessoais que coletamos e porque

 

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Objeto de Vinculação

O presente TERMO DE USO tem por objeto regular a divulgação e utilização do SITE www.atualizaadm.com.br, pelo USUÁRIO/ANUNCIANTE/COLABORADOR/VISITANTE, estabelecendo seus direitos e obrigações.

Ao utilizar quaisquer dos serviços disponibilizados pelo SITE, o USUÁRIO/ANUNCIANTE/COLABORADOR/VISITANTE declara sua plena, integral, e irrestrita concordância com as condições previstas neste TERMO DE USO.

OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO/ANUNCIANTE/COLABORADOR/VISITANTE
Constituem obrigações do USUÁRIO/ANUNCIANTE/COLABORADOR/VISITANTE:
Fornecer informações verdadeiras, precisas, atualizadas, e completas, no ato do seu eventual cadastramento, colaboração com conteúdos e etc. junto ao www.atualizaadm.com.br;

Utilizar o SITE unicamente com intuito lícito, sendo vedada qualquer utilização para fins estranhos à finalidade original do portal, tais como transmitir correntes; obter dados; e outros, a estes não se limitando; Não violar quaisquer direitos de propriedade industrial e intelectual de terceiros na utilização do SITE;
Não utilizar o SITE para armazenar, distribuir, transmitir, reproduzir, ou de qualquer forma colocar à disposição de terceiros arquivos, mensagens, desenhos, gráficos, sons, imagens, fotografias, programas de computador, e quaisquer outros materiais que:
(i) violem direitos de terceiros, de qualquer tipo;
(ii) (ii) contenham conteúdo delituoso, difamatório, infame, violento, pornográfico, ou contrário à lei, à moral e aos bons costumes;
(iii) (iii) contenham conteúdo discriminatório em razão de sexo, raça, religião, condição social, idade, crença, e qualquer outro;
(iv) (iv) contenham conteúdo que possa induzir a um estado de ansiedade ou temor;
(v) (v) induzam ou incitem os usuários a se envolver em práticas perigosas, de risco, ou nocivas à integridade física e psíquica;
(vi) (vi) que contenham informações falsas, inexatas, exageradas, ou que de qualquer forma induzam a erro quanto às reais intenções do USUÁRIO/ANUNCIANTE/COLABORADOR/VISITANTE;
(vii) (vii) sejam contrários à honra, reputação, intimidade e privacidade de qualquer pessoa;
(viii) (viii) constituam publicidade ilícita ou enganosa, e/ou concorrência desleal;
(ix) (ix) causem dificuldades ao normal funcionamento do SITE; entre outras que possam ser nocivos a terceiros e ao PORTAL Atualiza Síndico , a estes não se limitando;
Não infringir quaisquer direitos de terceiros com seus atos na utilização do SITE;
Ser civilmente capaz, nos moldes da legislação civil vigente no Brasil, sendo que, caso seja constatado qualquer dano cometido por agentes total ou relativamente incapazes, com ou sem permissão de seus pais, tutores ou representantes legais, estes serão solidariamente responsáveis por todos os atos praticados pelos menores;
Respeitar toda e qualquer legislação brasileira vigente e aplicável à utilização do SITE, bem como qualquer norma ou lei aplicável no país;
Respeitar todas as condições estabelecidas no presente instrumento.

DISPOSIÇÕES GERAIS

O USUÁRIO/ANUNCIANTE/COLABORADOR/VISITANTE identificando qualquer material que suponha ser ofensivo, ilegal, ou atentatório à moral e aos bons costumes, disponibilizado no SITE, deverá, imediatamente, comunicar o PORTAL Atualiza Síndico, através do envio de e-mail ao endereço atualizasindico@gmail.com, para que possa apurar a denúncia, ficando a responsabilidade do PORTAL limitada à remoção deste material, se considerada procedente a suposição.

Reconhecendo o alcance mundial da Internet, o USUÁRIO/ANUNCIANTE/COLABORADOR/VISITANTE concorda em cumprir a legislação do local onde está situado, bem como as leis vigentes na sede do PORTAL Atualiza Síndico, no Brasil – Mato Grosso.

O USUÁRIO/ANUNCIANTE/COLABORADOR/VISITANTE desde já permite que o PORTAL Atualiza Síndico, utilize suas informações (contatos, logomarca, slogan, nome fantasia, conteúdos como artigos, noticias, pareceres e etcs. entre outros) em eventos ou divulgação do PORTAL em sites, rádios, tv ou redes sociais e demais meios que achar pertinente.

O USUÁRIO/ANUNCIANTE/COLABORADOR/VISITANTE desde já permite que o PORTAL Atualiza Síndico, cadastre a empresa, dados, envie e-mail, em newsletter do portal, de notícias, documentos, e demais propagandas.

FORMA DE FORNECIMENTO

Quando de anúncios de empresas, O PORTAL Atualiza Síndico se compromete em divulgar produtos e serviços da empresa do USUÁRIO/ANUNCIANTE pelo prazo de 60 dias de forma GRATUITA, com cadastramento prévio, em seu site e em todas as suas redes sociais disponíveis, ficando a critério do Usuário/ANUNCIANTE, após esse prazo continuar com a devida divulgação, porém com o pagamento das taxas de serviços.

Por conveniência as informações de interesse do USUÁRIO/ANUNCIANTE poderão ser alteradas na página do PORTAL há cada 10 (dez) dias, sendo que o Atualiza Síndico terá o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para fazer as devidas alterações a partir que for notificado.

Em casos tempestivos e comprovada a necessidade de alterações, o PORTAL terá o prazo de 24 (vinte e quatro) horas para as devidas alterações.

É de total prerrogativa do PORTAL Atualiza Síndico se negar a publicar informações, imagens ou qualquer notícia repassada pelo USUÁRIO/ANUNCIANTE/COLABORADOR/VISITANTE que venha ser julgada ilícita, ou que atente contra a moral e os bons costumes, não sendo o portal, responsabilizado por atos de terceiros.

As informações ou serviços e produtos divulgadas no site do PORTAL Atualiza Síndico, bem como antigos autorais, notícias, pareceres, modelos de petições e etc é de total responsabilidade do USUÁRIO/ANUNCIANTE/COLABORADOR/VISITANTE, sendo que o PORTAL não poderá ser responsabilizado por qualquer má prestação de serviço ou defeitos em mercadorias comercializadas entre o USUÁRIO/ANUNCIANTE e potenciais clientes, ficando o PORTAL apenas com o papel de divulgador.

O acesso ao portal poderá estar temporariamente indisponível, a qualquer momento, em caso de interrupções necessárias em razão de serviços de manutenção de qualquer natureza, ou falhas na operação dos servidores, das empresas fornecedoras de energia elétrica, empresas prestadoras de serviços de telecomunicações, casos fortuitos, força maior, ou ações de terceiros que não sejam do controle do PORTAL Atualiza Síndico.

FORNECIMENTO DE DADOS CADASTRAIS

O USUÁRIO/ANUNCIANTE/COLABORADOR/VISITANTE concorda e declara, expressamente, que o fornecimento de seus meros dados cadastrais a terceiros não constitui violação de sua intimidade, vida privada, honra e/ou imagem, em virtude da natureza destes dados.

O USUÁRIO/ANUNCIANTE/COLABORADOR/VISITANTE concorda e declara, expressamente, que pela natureza dos dados que fornece ao PORTAL Atualiza Síndico, estes não constituem correspondência, comunicação telegráfica, dados ou comunicações telefônicas.

DE RESPONSABILIDADE
O portal Atualiza Síndico não se responsabiliza por perdas e danos causados pela utilização irregular dos serviços por ele prestados, ou pela utilização inadequada dos equipamentos pelo usuário, excluindo da responsabilidade do portal, ainda, a ocorrência de efeitos de caso fortuito e força maior.

Todo conteúdo exibido no site é meramente informativo, de modo que o portal Atualiza Síndico não se responsabiliza pelo conteúdo exibido no site, a qualquer título, nem se responsabiliza por quaisquer prejuízos, a qualquer título, que possam advir de decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas em conteúdos exibidos pelo site, sendo tais decisões por conta e risco exclusivo do usuário.

No tocante aos USUÁRIO/ANUNCIANTE/COLABORADOR/VISITANTE que são disponibilizados pelo site, o portal Atualiza Síndico atua como mera plataforma de aproximação do usuário com Fornecedores, não oferecendo, o portal, quaisquer garantias, implícitas ou explícitas, sobre os produtos e serviços de tais fornecedores. Desta forma, o portal Atualiza Síndico não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente, neste ato, que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos, são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do portal Atualiza Síndico.

Todo o USUÁRIO/ANUNCIANTE/COLABORADOR/VISITANTE do PORTAL Atualiza Síndico, ao se cadastrar e fazer uso dos serviços do portal declara estar ciente de que: As mensagens postadas aqui e em todo portal poderão ser indexadas por mecanismos de busca na internet, como Google, Yahoo e Bing. Isso quer dizer que seu nome e sua mensagem poderão aparecer em tais mecanismos de busca.
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O PORTAL Atualiza Síndico se reserva no direito de bloquear ou suspender a divulgação de produtos e serviços de qualquer USUÁRIO/ANUNCIANTE, mediante seus próprios critérios e política interna, sem a necessidade de comprovação de motivo, ato ou fraude, e sem a necessidade de pré-notificação ou notificação por escrito.

DOS CONTEÚDOS ENCAMINHADOS PARA PUBLICAÇÃO NO PORTAL
Publicar no ATS – Atualiza Sindico, é bem simples, basta acessar o link disponível, no portal.
Ao enviar um conteúdo para publicação, você:
(i) autoriza a publicação pelo Atualiza Sindico.com.br, em seu site e eventualmente em outros veículos de sua propriedade, em meio impresso ou digital;
(ii) ssume que é o autor do trabalho enviado, ou tem permissão expressa do autor;
(iii) declara total responsabilidade pelo seu conteúdo;
(iv) concorda com a política de direitos autorais do site.
(v) Em nenhuma hipótese haverá retribuição financeira pela publicação de textos, por qualquer das partes envolvidas.

• O que acontece depois do envio da colaboração:
Os artigos recebidos pelo sistema de publicação passam por duas etapas:
(i) Validação formal: verificação preliminar dos requisitos mínimos para divulgação
(ii) Análise editorial: apreciação do conteúdo pelo editorial para publicação.

• O colaborador será notificado assim que o texto for publicado;
Caso o texto não seja selecionado para publicação, não será enviada mensagem ao colaborador comunicando tal fato. Devido ao grande número de colaborações recebidas, infelizmente não é possível sempre prestar informações pessoais sobre o andamento da análise de cada trabalho recebido.
O portal não atenderá a solicitações de privilégios no processo de análise, seleção, editoração e publicação, inclusive em relação a prazos ou critérios editoriais. O ATS se reserva o direito de recusar textos, sem justificar os motivos.
Os trabalhos selecionados permanecerão publicados por tempo indeterminado, somente sendo retirados do ar por motivos excepcionais (solicitação do autor ou denúncia de violação a direitos autorais, por exemplo).
• Quais as exigências formais para publicação das colaborações?
(i) Recomenda-se, enfaticamente, que os textos sejam previamente submetidos a revisão gramatical. coerência científica, profundidade do conteúdo, originalidade do assunto e da abordagem, clareza da exposição e obediência à gramática.
(ii) São admitidos trabalhos elaborados por profissionais ou estudantes do Direito e de quaisquer áreas do conhecimento correlatas, desde que seu conteúdo atenda aos critérios editoriais do site.
(iii) Não há restrições quanto à extensão do trabalho, ao ineditismo ou à exclusividade na publicação, bastando que seja pertinente ao assunto do site.
(iv) As peças processuais devem omitir os nomes, endereços e telefones de pessoas envolvidas, sempre que isso possa comprometer a sua honra ou a sua privacidade.
(v) O portal se reserva o direito de recusar textos, sem justificar os motivos.
O portal pode eventualmente editar o conteúdo do artigo, para adequações de gramática, redação e formatação. Também pode elaborar chamadas e descrições para divulgação em outras páginas. Deve ser preservada a intenção do autor, com o objetivo de promover e aperfeiçoar o conteúdo.
Fica eleito o Foro da Comarca de Cuiabá-MT, com renúncia expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir qualquer controvérsia decorrente do presente contrato, que será regido pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil.

PARCEIROS | ATUALIZA CUPONS
https://atualizaadm.com.br/empresa 

Impressão do Cupom Promocional: O Usuário interessado deverá imprimir o cupom de desconto através do website, durante o prazo de divulgação da Promoção e se a mesma ainda não estiver esgotada, e apresenta-lo diretamente à Empresa Parceira no momento de contratação do produto ou serviço.

O Usuário está ciente, e desde já concorda que ao imprimir o cupom não estará adquirindo o produto/serviço ou garantindo a sua disponibilidade no momento da contratação; que a compra será efetuada diretamente junto ao Parceiro e que este responde exclusiva e inteiramente pela entrega, qualidade, quantidade, estado, existência, legitimidade e integridade dos produtos e/ou serviços oferecidos na Promoção; que a Atualiza Cupons não detém a posse nem propriedade dos produtos e/ou serviços oferecidos através do website, e que as ofertas são publicadas em nome do respectivo Parceiro.

A Atualiza Cupons não se responsabiliza, por ocasião da efetiva aquisição do produto/serviço, pela existência, quantidade, qualidade, estado, integridade ou legitimidade dos produtos oferecidos pelos Parceiros e adquiridos pelos Usuários, assim como pela capacidade para contratar dos Usuários ou pela veracidade dos dados pessoais por eles inseridos em seus cadastros, não outorga garantia por vícios ocultos ou aparentes nas negociações entre os Usuários e os Parceiros.

Ao utilizar os serviços, independente do momento de seu cadastro, o usuário: (1) confirma que leu e compreendeu os termos e condições estabelecidos nos termos de uso, assim como nos demais documentos apresentados no site atualizaadm.com.br/empresas; e que (2) aceitará automaticamente estes termos de uso.